domingo, 24 de agosto de 2014

Tutorial de Maquiagem Artística - Ferida


Oiiiiiiiiii gente! Tudo bom com vocês? Como prometido no insta e no facebook, vou ensinar uma maquiagem muuuuuuuuito pedida pra mim. É super fácil e rápido. Acompanhe e anote as dicas! :)



- Massa Slug Profissional;
- Sangue teatral comestível Slug;
- Sangue comestível preto Slug  "Zuumby";
- Espátula;
- Pincel Nº 10 Condor;
- Um copo com água.

Passo a Passo:
Eu fiz a minha maquiagem no braço, mas você pode usar essa mesma técnica na perna, rosto, etc.

- Com a superfície limpa (sem hidratante,perfumes) espalhe uma quantidade de massa com a espátula. Depois, molhe os dedos com um pouco de água e passe nas beradinhas da massa, pra não ficar enrrugado ou desmanchando:


- Agora, com uma espátula (eu uso tanto a que vem junto da massinha quanto essas que vendem em farmácia, lojas de produtos de beleza.) você vai fazer o corte da forma que desejar:

- Depois, pegue os sangues comestíveis e com o pincel, espalhe sobre a massa:
#DICA: Suje as cerdas do pincel e dê batitinhas com ele deitado para misturar os tons dos dois sangues.

Repita o processo em cima de toda a massa, e pronto! Está aí a sua ferida! rs

Dá um nervosinho né? mas fica muito legal!
Gostaram? me contem! Em breve farei mais tutoriais desse tipo.

Os produtos Slug você encontra aqui.
O Pincel Condor eu comprei nessas lojas de artesanato, e custou mais ou menos 2 dinheiros.


Ficou com alguma dúvida? pode me perguntar que eu respondo à todos os comentários.
Fiquem com Deus!






OBS: Esse é um tutorial livre de publicidade. Todos os produtos mencionados aqui foram comprados pela dona do blog e não enviado pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário