segunda-feira, 24 de junho de 2013

Apresentação da Nova Colaboradora.


Olá meninas, tudo bem? 
Estou aqui por convite da dona do Blog, a Thais, e cheguei pra somar! =P
Meu nome é Isabela, tenho 18 anos, sou do Rio de Janeiro e vou colaborar aqui no blog falando sobre maquiagem, cabelos e penteados fáceis de fazer, entre outras coisinhas! 
Sou maquiadora profissional formada pelo Senac - Rio/Copacabana e também fiz curso de penteado na empresa Sis Medeiros dia da noiva. Pretendo fazer faculdade de Nutrição e logo após a de Estética também. Amo a área da saúde, amo estética, beleza, maquiagem, cabelo e essas coisinhas de menina rs. 
Espero poder ajudar bastante por aqui!!
Redes sociais e contatos:
Facebook: Isabela Schettinni (clique aqui)
Fan Page:Isa Schettinni - Makeup and Hairdress
Instagram:@iisasch (segue lá!)
E-mail: isabelaschettinni@ymail.com
Beijo gatas =*

8 comentários:

  1. Bem vinda <3
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    To seguindo,podem retribuir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Claro que retribuo! beijinho <3

      Excluir
    2. Obrigada por me desejar boas vindas Gabi. <3
      Beijo s2

      Excluir
  2. Bem vida! Amei o blog e estou seguindo ♥

    http://papopenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir